Sua empresa está no caminho certo?

Tudo começa com um sonho, poucos fazem projeto. No Brasil a tradição é começar um negócio a partir de uma ideia, não de um plano.

Somos moldados para fazer aquilo que gostamos e não o que dá retorno financeiro. Ser ambicioso é visto como pecado e lucro é uma palavra que causa constrangimento.

Empresário é uma linha tênue entre o sucesso e o fracasso, um caminho nem simples e nem fácil, porém necessário. A vertiginosa carga tributária pesa mais que a concorrência, sobreviver é para os fortes, organizados e resilientes.

Retornamos ao título, sua empresa está no caminho certo?

Para você tenho uma excelente notícia, fomos os escolhidos para quebrar paradigmas, resolvemos trilhar onde muitos fracassam, porém, as maiores empresas de sucesso hoje nasceram pequenas, então, existe um caminho e você está nele, só precisa conhecer a sua empresa, ter o objetivo de lucro, cuidar dos indicadores de desempenho e navegar sempre para dias melhores.

Toda empresa de sucesso busca mentores de qualidade, parcerias, não nascemos prontos e não há nada de errado em reconhecer os nossos pontos fracos e pedir ajuda, esta é a bússola para o caminho de uma empresa de sucesso.

Almir J. Santos

CEO

AJS Soluções Empresariais

Mais artigos do Blog